domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dandelion & Friends
este é o título de um post que escrevi em nov. 2009 num outro blogue que tenho, no Wordpress, mas que deixei de usar por ser muito complicado. No fundo, o que eu queria (e lá escrevi) era compilar histórias e estórias originais, sejam umas linhas, poemas, prosas, narrativas, brainstormings, minhas e dos meus amigos. Gostaria que isto funcionasse como o nosso escape à rotina e ao stresse do trabalho, no que ele tem de prosaico.


Mas porquê dandelion? Significa dente-de-leão, tb conhecido por «o teu pai é careca?». É aquela espécie de flor do campo que, se lhe soprares, perde os pelitos todos. Identifico-me com ele. É giro, anda com a cabeça ao vento. Como pretendia aqui escrever aquelas coisas de gaveta, de hobby, achei que tinha a ver… E o facto de ter escolhido a palavra inglesa deve-se à sonoridade (lê-se /dendilaian/) que acho muito mais gira do que a da versão portuguesa.


Let your imagination run free! Toca a anotar as ideias giras que nos surgem quando estamos mais inspirados!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.