terça-feira, 1 de dezembro de 2009

4.ª Sessão Modelo Auto-Aval. BE: metodologias de operacionalização I

Plano de avaliação do modelo A.2. Promoção das Literacias da Informação, Tecnológica e Digital e comentário

O ambiente no grupo tem estado um pouco tenso devido à pressão e ao consaço que as pessoas andam a sentir. Os textos são quase todos em inglês, o que para alguns formandos perece ser um problema. Também me parece que as tarefas são duras tendo em conta o pouco tempo de que dispomos, no entanto, o inglês não é o meu problema. O meu problema é mesmo e só a escassez de tempo. Mas tenho aprendido tanto, sobretudo com Ross Todd e Eisenberg, que continuo a sentir-me entusiasmada!

Coloco, abaixo, as minhas tarefas desta sessão:

4.ª Sessão - 1.ª Tarefa

4.ª Sessão - 2.ª etapa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.