terça-feira, 1 de dezembro de 2009

5.ª Sessão - MAABE - metodologias de operacionalização II

Tabela indicadores, factores de sucesso, recursos, evidências do sobdomínio D.3.
2 coisas que a BE deve deixar de fazer, 2 que deve continuar a fazer, e 2 que deve começar a fazer.


Esta sessão demorou-me muito pouco tempo! As tarefas propostas são muito práticas e com os olhos postos na nossa acção presente e futura nas nossas Bibliotecas Escolares.

Foi frutuoso, no entanto, esse trabalho, pois obrigou-me a reflectir sobre o meu trabalho, a maneira como o estou a desenvolver, o que devo evitar, em que me devo concentrar mais e o que devo continuar a fazer. Para já, uma prioridade: a recolha de evidências de forma mais profunda e sistemática, com auxílio dos instumentos propostos pelo Novo MAABE.


5.ª Sessão - 1.ª actividade


5.ª Sessão - 2.ª actividade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.